segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O dia em que eu descobri que não era da zoeira


O dia em que eu descobri que não era da zoeira


Fazia tempo que não criava um TXT e acho que esse é o momento perfeito pois esse post vale até mesmo como uma utilidade pública! Um aviso! Todas as pessoas que pegam taxi precisam saber disso! É perigoso… 
Primeiramente quero que fique claro a minha pobreza de não ter um carro. Nunca tive. Normalmente não tenho coordenação motora para nada mas até tirei carteira a de motorista certinho, com 18 anos, passei de primeira….segunda, terceira, baliza, tudo perfeito maaaaaaaaaaaaaas oq eu não contava é que depois de passar no exame da auto escola eu tinha que passar no exame do meu pai, pra poder pegar o carro do bigode branco (meu pai), e adivinha só? Nunca passei nesse exame. Na verdade nunca ninguém passou. Nem Ayrton Senna passaria…pra vcs terem uma ideia de como que é a OAB chinesa em forma de passeio. O teste que meu pai faz é quase um um jogos mortais automotivo de tanta pressão psicológica. Já começa que ele senta no banco de passageiro com os 2 pés no porta luvas e vai segurando no “puta que pariu” como se vc fosse bater a porra do carro a qualquer momento. Sem contar os “VIRA AGORA!” “BRECA!”  ”ACELERA!” “FAZ CAVALO DE PAU!”que ele solta aos berros a cada (em média) 0.7 segundos.
Pois é, eu não sou doente assim pq cai do berço (essa é a historia da vez que me tornei feio), não não, tudo se deve a criação privilegiada a base de bullying espanhol que recebi do meu pai durante anos e anos. Bom, acho que normalmente é isso que forma o carater dos que conseguem descer pro play mais tarde, então ok. Te entendo, oh bigode branco. 

Sabendo que jamais pegaria um carro, optei pelo transporte publico, uma opção tão eficiente que as vezes vc se vê obrigado a deixar seu rim em um taxi pra conseguir voltar pra casa. Ainda mais se for de madrugada. Bandeira 87. Não tem jeito. E em uma dessas quebradas na madrugada abandonada e não atende o celular é que aconteceu algo um tanto quanto estranho.
Eram..sei la, umas 4 da manha. Tava tomando uma cerveja no 24h da Augusta, bar tradicional por ser excelente em ser ruim. Sim, é tudo uma merda nesse bar. Desde o banheiro com mijo ate a canela até os frequentadores que não passam giz no taco de sinuca, passam cocaína mesmo que já está a mão e fica mais pratico…o tipico ambiente familia da Augusta. Ai na hora de voltar pra casa peguei um taxi. Sentei no banco de trás. Na diagonal do motorista. E assim que me posicionei certinho pra avisar qual era o meu destino, o motorista mexeu no espelhinho retrovisor de uma maneira que não dava pra olhar pra cara dele O____o 
Achei estranho, mas sei la…por via das duvidas decorei rapidamente o numero de telefone da cooperativa. Não sei pq tb…talvez se eu fosse sequestrado e tivesse sem uma orelha agonizando pela minha familia, poderia pensar em jogar no bicho com esses números da sorte no dia seguinte. A única coisa que sei é que dava pra ver que era um negão 2 por 2, de barba e que tinha que se curvar um pouco pra entrar no carro. O suficiente pra eu ficar ainda mais cabreeeeeeeeeeero meo.
Primeira pergunta do cara:“Vai pra onde?” Eu: “Butantã”. Em seguida, como se já fizesse parte do assunto ele perguntou: “E ai cara, cê é da zoeira?”, ai eu fiquei meio sem sabe oq responder hauhuahuahu não é o tipo de pergunta que vc tem uma resposta rapida em mente, dai eu falei que tava bebendo com uns amigos na rua Augusta e tal, ai ele repetiu“Mas você é ou não é da zoeira?” ….hm…eu respondi “Mais ou menos, fiquei pouco tempo, queria ter ficado mais mas preciso dormir…”. Nisso o carro ficou uns 30 segundos em um completo silencio e o motorista faz aquela pergunta seca, pra puxar assunto com o passageiro desconhecido, aquela que todo passageiro sempre escuta qdo entra num taxi e ta silencio, a normal: “Você gosta de comer um cu?”….ahn….eu fui pego de surpresa pela pergunta ahuahhuahu “Como assim cara, que pergunta é essa?” e ai o motorista começou a contar que ele era muito da zoeira…que curtia uma zoação…..que zoava direto….e frases do tipo que não explicavam absolutamente nada. Eu simplesmente nunca vi alguém conjugar o verbo zoar tantas vezes em tão pouco tempo em toda minha vida hauhuauhuahhua
Depois o cara ainda emendou uma pergunta familia: “E se vc pega uma gostosa na balada, ta bebado, dai leva ela pro motel, dai na hora de comer vc percebe que ela tem um pinto, saca? É tipo um traveco (?). Você comeria mesmo assim?” ahuuhahuah ai eu respondi que não, sairia fora e ele: “Ahhhh cara, eu sou da zoeira, se ja tivesse la, to na zoação mesmo, era só por camisinha e mandar bala! O que vale é a zoação, não mermo?”
Nesse momento eu comecei a repensar em todas as vezes em que eu já usei a palavra zoeira.
Tudo estava tão errado…
Pra continuar a situação embaraçosa o cara ainda me diz que é casado, mas que a mulher dele não é da zoeira, que ela era careta e oq ele gostava mesmo era ser passivo. Oi?  E eu la quieto…na minha…olhando o carro indo a 40km por hora….torcendo pro tempo correr mais rapido e ele diz: “Teve até uma vez que um passageiro entrou aqui, mais ou menos no mesmo horario que você. Perto la da Augusta também. Parecido contigo até. E disse que queria pegar umas putas……dai eu falei, cara, essa hora é dificil, mas óh….eu sou da zoeira. Ai ele disse que gostava de zoar por ai tb” e, resumindo, entrou com o carro (e o cara) no motel!
Aiiiiiiiiiiiiiiiii que minha ficha caiu que o cara queria que eu pagasse a corrida comendo o cu dele!
E já comecei a pensar no trajeto que o carro ia fazer, e no caminho tem 2 drive in, fiquei pensandotaqueopariu se esse cara entrar no drive in do nada eu vou ser estuprado de uma forma inversa! To ferrado! E o cara é grande! Vou ter que comer o cu dele a força, sendo que eu nem sou da zoeira! Eu não sabia desse código! E no começo da conversa eu disse que era “Mais ou menos da zoeira”! Agora fudeu tudo!
Só sei que na hora que chegou a zona de moteis e drive in perto da minha casa eu frisava o nome da rua que eu estava indo pra ele entender o recado. Ainda lembro dele não parar de falar um minuto sequer, mas meu desespero já era tão grande que eu só ouvia frases aleatórias. “Ele comeu meu cu de zoação” “Galera da Augusta curte uma zoeira” “Só na zoeira” “Ja fui num clube de swing com uns passageiros ai” “Zoeira” “Cu” “Zoação” “Cu” Sou da Zoeira” “Vários cus”….e por ai vai
Enfim cheguei em casa.
Paguei sem pênis. No dinheiro mesmo.
E por fim aprendi uma lição muito importante nessa vida e que compartilho esse conhecimento agora com vocês. MUITO…mas MUITO cuidado se alguém perguntar se você é da zoeira.

É isso…
E ae, cês são da zoeira?

(voces sabem nééh que  os posts de text que eu faço é ''inventado''  não tem nada a ver cmg)

new questions:

new questions:

Laura-são paulo:  voce tem quantos anos? Voce curte R.A.P?  Projota..

R 14 anos com rostinho  de 16 u.u     AMOO  rap  meu estilo musical preferido,curto Polo,Projota,Rashid,Emicida...

Amanda-Rio de janeiro:  Onde voce móra?

R eu móro  na rua  em casa!  (:

Sabrina-São paulo:  Volta com o Momento text  pfff

R vo pensar no seu caso!

Adriano-São paulo:  Qual o nome da menina que voce gosta?

R Maria....

Aninha-curitiba:  Voce é  da zueira?

R kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk    morrii      nãooo  nãoo querida!





Fim.



Fantasma da Capela dos Aflitos


                               


                                 Fantasma da Capela dos Aflitos

                                              




Em São Paulo, quem passa pelo bairro da Liberdade, pode nem perceber um pequeno beco ao passar pela Rua dos Estudantes, entre as famosas ruas Galvão Bueno e da Glória. É nesse beco que encontra-se a Capela dos Aflitos, um lugar com um passado mórbido, cheio de mistério e histórias assustadoras. Antes de começar com a história da Capela dos Aflitos vamos voltar no tempo, por volta de 1775, quando foi inaugurado o Cemitério dos Aflitos, no mesmo local onde hoje está a Capela, construída quatro anos depois. Foi o primeiro cemitério da cidade de São Paulo. Em 1858 foi desativado após a inauguração do primeiro cemitério público da cidade: O Cemitério da Consolação (que existe até hoje). O Cemitério dos aflitos era reservado apenas para o sepultamento de indigentes, para os escravos que não pertenciam à Irmandade do Rosário e para os condenados à morte na forca, os chamados supliciados. O santuário foi consagrado a Nossa Senhora dos Aflitos que, na tradição católica, representa a Mãe de Jesus no momento em que Ele agoniza na cruz. O cemitério ficava próximo ao Largo da Forca, onde os condenados eram executados. Hoje, nesse mesmo local, está o Largo da Liberdade, onde está a estação de metrô Liberdade.
Foi um local onde muitos sentenciados a morte durante os séculos XVIII e XIX foram enterrados. O caso mais surpreendente registrado foi o de Francisco José das Chagas, na manhã de 20 de Setembro de 1821. Chaguinha (ou Chaguinhas), que fazia parte do destacamento do primeiro Batalhão de Caçadores em Santos foi condenado à morte devido a uma revolta no batalhão pelo atraso dos soldos. Francisco José das Chagas e Joaquim José Cotintiba foram condenados a forca. Chaguinha, como ficou conhecido, foi condenado à forca. Foram três tentativas de enforcá-lo que fracassaram porque a corda misteriosamente arrebentava, até que em uma quarta tentativa seu corpo sem vida ficou pendurado na forca. Devido a seu sofrimento, surgiu uma grande devoção a Chaguinha em torno da sua morte, que comoveu a sociedade paulistana da época. Muitos acreditavam em milagre, mas o sofrimento de três tentativas frustradas de execução causaram grande sofrimento a Chaguinha, que morreu na quarta tentativa de enforcá-lo. Muitos acham que a prova da inocência de que pretendem até hoje envolver Chaguinha, estava ali, apenas na teimosia da corda, em se negar ao enforcamento.
Acredita-se que Chaguinha ainda perambula pelo bairro da Liberdade, inconformado com o seu fim e com o de muitos outros em situações tão desesperadoras quanto a sua. Algumas pessoas acreditam que a região é assombrada, devido à presença do cemitério e da crença que ainda existam corpos de pessoas enterradas sob a Capela. A Capela dos Aflitos tem uma ligação muito grande com outra igreja da região, a Capela das Almas dos Enforcados, local onde escravos também eram enforcados.









Não gostou do ''proibidos'' de hoje?     

  MORRAAAAAAA        SE MATEEE  MORRRAAA    te amo leitor  (:

ATENÇÃO

      ATENÇÃO   BANDO DE FDP  (filho do pai,e do espirito santo AMEM)

Novo email para mandar perguntas e comentarios....

hacker_darkdevil@yahoo
ÉÉÉÉÉ   to de volta e dessa vez vamos para as perguntas novas:

JULIA ANDRADE -SÃO PAULO:  PORQUE O NOME É DIARIO DE UM MENINO E NÃO DIARIO DE UM ADOLECENTE?

R: porque eu sempre vou ser um menino  (:


ANDRESSA-15 anos de são paulo:  Você quer transar comigo?

R  SIM  NÃO

PEDRO HENRIQUE DE FORTALEZA: OI

R   oooi

ANA PAULA -NOVA FRIBURGO: Qual o seu nome? eu sou nova aqui!

R seja bem vinda: meu nome é  Matheus   só matheusssss  e mais nada hunnn


CAROLINE -LONDRINA: voce é bv?  rsrsrs

R SIMM  SOU UM FOREVER ALONE QUE NÃO PEGA NINGUEM           NÃO




AGÓRA CHEGA DE RESPOSTA

E o post proibidos fica pra mais tarde ou daqui a poucoo  

 bjooos do gordo matheus.


OOOIII

OOOIIII  cambada de anonymous   desde sexta sem aulaa  uhuuu  chupaaa.


Só sei que eu to tudo queimado  passei ontem a tarde inteira na piscina do léu   vcs lembrem dele néhh  aquele que     pegou  a minha prima laááá...   haa  seis lembram.! hunn  entãoo  o viado  só convidou meninos  tinha umas 15 meninas pra  30 meninos  eu só conhecia 10 meninas porque eu tinha  no facebook  que eu conversei 7 que eu peguei  0!    MAS PUTA QUE PARIU MULEK  PORQUE SE NUM PEGOU TODO MUNDOO UHUUUUU       porque carminha?   porque  agóra eu so otroo   num vo mas sair catando todo mundo,  só vo ficar com alguem denovo quando eu namorar sériooo!


PERGUNTAS???????????????    MANDA NO SKYPE.....  SE EU VER ALGUM COMENTARIO EU EXCLUOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SE NÃO  DER PREGUIÇA 15:00 TEM O  POST   PREFERIDO  E MAIS PEDIDO NO SKYPE:  ''proibidos''

Boa tarde  seus lindoss e lindass.uii




#chatiado

È  leitor que surpresa não?

Se voce veio até aqui é porque o antigo blog foi ''deletado''  pela google,mais não desanima não porque o blog voltooouuu    uhuuuuuu vivaa que alegia  uhuuuu emfim....o blog ta de cara nova como vcs ja devem ter percebidos!  todos esses 6 meses  perdidos   omg!!  

14:30 tem postagem nova em... aguarde